A minha Lista de blogues

sábado, 20 de dezembro de 2008

Para ti, Flor do Olimpo


A lágrima que deixas cair
Que atravessa o teu rosto iluminado
São de um coração encantado
Que o destino quer trair

A tua alma de paixão pura
Os teus sonhos cintilantes de luz
São as tuas palavras de ternura
De uma linda beleza e candura
Que a mim tanto me seduz

Os teus movimentos são poesia
Os teus olhos cascatas em pranto
São o sol a luz do dia
A força, a fé, o sorriso da alegria
De quem a vida ama tanto

Os teus pés que beijam o areal
Em que a tua fina graça, passeia
São como o nadar da sereia
Que por entre águas serpenteia
E a vida vem beijar
....
Para que os horiziontes nunca se fechem
A uma mulher que não sabe perder
E vai vencer
Sem vacilar

2 comentários:

  1. Obrigado..
    és maravilhoso e eu gosto muito de ti,tens sido um grande amigo.
    um beijo
    ..

    ResponderEliminar
  2. Como é LINDA a AMIZADE :))

    A nossa Flor do Olimpo merece ou não fosse ela a mais LINDA do nosso jardim :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.