A minha Lista de blogues

domingo, 9 de agosto de 2009

Tu és a cor do ... mar

Tua cor azul de água de mar bravia

Suavidade em ondas de luz e cor

São vagas em que me enleei um dia

E na tua frescura deixei o meu amor

.

No teu sorriso de alvéola bordada

Deixo ficar os sonhos de criança

E o coração nesta certeza amada

Luz de delírio em amor e confiança

.

Na beleza do teu olhar inebriante

Te ofereço um carinho profundo

Nos dias que passo te admirando


Nessa força audaz, altiva e cativante

Delírios de um coração moribundo

Tua cor de mar bravia, estou olhando

.

7 comentários:

  1. Lindo poema meu amigo!!!

    Bjos e ótima semana viu?

    ResponderEliminar
  2. QUERIDO AMIGO DO CORAÇÃO, BELO SONETO... VOTOS DE UM BOM DOMINGO... ABRAÇO-TE COM CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  3. "Doce carinho estendido em lençol líquido azul, onde nem o tempo nem
    a distância consegue esvaziar o amor que ficou tatuado em um olhar"... Lindo teu soneto! Parabéns! Beijos Luz! Ro

    ResponderEliminar
  4. Mais um belo soneto... Parabéns!

    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui azul, e agora de verão ainda se nota menos. Portanto, não sou eu!
    :)))))
    Olá!*

    ResponderEliminar
  6. Sou sempre tocada pela beleza de seus poemas.
    Um abraço,
    Dalinha

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.