A minha Lista de blogues

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu queria ser...


**
Imagina que eu sou o sol
Que entro pela tua janela
Que te acordo "beijando" o teu rosto
Que sou o brilho dos teus olhos
Imagina que eu sou o vento
Que se transforma em fresca aragem
Que sopra e te refresca a alma
Imagina que eu sou a lua
Que ilumina os teus passos na noite escura
Que te guia  até ao alvorecer
Imagina que eu sou água
Que bebes em sofreguidão
Que te mata a "sede" de amor
Tudo isso eu queria ser
Para te beijar o rosto, te clarear os sentidos
Te escutar, à noite te "ver" dormir
Vigiar a tua sede, iluminar os teus sonhos
Ser o último a despedir-te do teu sorriso
Caminhar a teu lado, ouvir-te cantar
Canções de interrogação
Imaginando quem eu sou...



2 comentários:

  1. Parabéns.. Eu queria assim "um" sol todos os dia a eliminar meu coração... loooooool

    LINDO.

    ResponderEliminar
  2. Poema que me fez estremecer de emoção. Uma maravilha.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.