A minha Lista de blogues

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O MEU SONHO...


Corro pela fria madrugada
Numa correria desenfreada
Na procura do teu carinho
Passo por ruas e cruzamentos
Desvio-me de chuvas e ventos
Até encontrar o teu caminho

E ao fim chego cansado
Por não te ter encontrado
E dar-te este amor, sentido
Reparo que estou sorrindo
Depois de estar dormindo
E no sonho estar contigo

Neste amor que te dedico
Neste sonho, sozinho fico
Sendo feliz na caminhada
Chegará nosso momento
E por te ter no pensamento
Corro pela fria madrugada
.

18 comentários:

  1. Com meu carinho de sempre
    e amor incondicional .
    Estou marcando minha presença
    para desejar um abençoado final de semana.
    Desejo de coração que veja minha postagem .
    Quanto a comentar ficarei feliz mais faça aquilo
    que mandar seu doce coração.
    Beijos que sei final de semana seja na benção e na paz de Deus.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  2. Ahhh esse amor que nunca é alcançado... que deseja tanto a cia da outra pessoa...
    Ricardo, estou um pouco mais recolhida mas dando uma passadinha por aqui para te desejar um ótimo e abençoado dia. Assim que der, quero ler mais textos teus com calma. Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Lindo poetar e sonhar...abraços, de volta, chica

    ResponderEliminar
  4. OI QUERIDA
    Que poste lindo. Que amor mais que perfeito. Passando para agradecer sua presença no meu cantinho e pelo carinho com a amiga Marly. Um feliz fim de semana.Muito grata.Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia... Amo sua amizade.
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Na minha lista de blogs não aprece essa poesia, por isso ainda não havia vindo aqui e poder ler essa maravilha. Pois é, mesmo que não encontremos no sonho a pessoa a quem desejamos, no pensamento ela estará sempre. Bjus

    ResponderEliminar
  6. Corria entre pingos da chuva
    Para te vir ler, com calma
    Não à poesia como a tua
    Que me alegra e enche a alma.


    Parabéns...Amei!

    Beijo


    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Ricardo.. todo o sonho é um aprendizado.. gostei das rimas dedico e fico.. abração amigo até sempre

    ResponderEliminar
  8. Um dos mais belos poemas que já fizeste. Gosto da forma como o poema faz sentir essa "correria", ou seja, o poema tem ritmo, e adorei a forma como começas e acabas com o mesmo verso.
    Excelente!
    xx

    ResponderEliminar
  9. Oi Ricardo!
    Só agora sua poesia apareceu na minha lista.
    Muito linda!
    Bom fim de semana
    Beijos
    Lua Sigular

    ResponderEliminar
  10. Boa noite,
    É difícil para mim escolher uma poema como eleição, todos são lindos de ler e reler.
    Seu dom é fantástico.

    ag

    ResponderEliminar
  11. E com objetivo tão apetecido nada como uma correria. Não interessa se chove ou faz sol.

    beijos

    ResponderEliminar
  12. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, bom final de semana, amigo amei o poema e belas rimas, SUCESSO AMIGO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  13. Que pena não passar de um sonho!

    Magnífico poema!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Em sonho corria
    Pela madrugada
    A cama estava fria
    Sem lá ter a sua amada!

    Boa noite, bom fim de semana,
    um abraço para você, amigo Ricardo.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  15. Que lindo poema.
    Ainda em viagem, passo aqui para apreciar
    seus versos
    e dizer que logo
    acerto minha frequência.
    Lindo fim de semana.
    Bjins entre sonhos e delírios
    Catiaho Alc.

    ResponderEliminar
  16. Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas.
    Beijinhos Nelma Ladeira.

    ResponderEliminar
  17. O pensamento emite ondas ritmadas pelo poema

    que evoca o sonho do poeta...

    Luminoso final de semana, Ricardo!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Sempre Este sonho seja eternizado pela força da naturesza das flores para rimar o amor..

    Um beijo e um céu azul

    Cristal

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.