A minha Lista de blogues

sábado, 1 de novembro de 2014

Quando desejas sentir os teus lábios na minha boca

( Imagem da net )
,,, * ...
.
Quero olhar-te nos olhos, dar-te um beijo delirante
Abraçar-te e escutar o teu arquejar de fina donzela
Sentir o teu sorriso de amor que despontas vibrante
Nas ingratas arestas das persianas da minha janela

Quero ver-te na aura celeste da minha sensibilidade
Envolvendo carinhos de elevado amor e sentimento
Onde a minha dor seja a bem-estar da tua felicidade
E o meu sorriso seja teleguiado pelo teu pensamento

Quero ofertar meus carinhos e sentimentos vividos
Na delicadeza dos teus beijos molhados e sentidos
Quando nosso abraço expirar numa vontade louca

Descerrada alma que sabe ouvir versos em serenata
Que perdoa a minha carência na forma mais sensata
Quando desejas sentir os teus lábios na minha boca
..............................

12 comentários:

  1. Manuela Pimenta ( Marisol)1 de novembro de 2014 às 18:40

    Poema de amor que encanta qualquer coração de mulher e da musa inspiradora então deve ser o máximo. Adorei os brijos delirantes, o encostar os lábios na boca, a serenata à janela, todos os contornos de amor que o poema envolve. LINDO
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Poema delirante assim como os beijos inspiradores e apaixonantes que derretem qualquer coração apaixonado e sensível....palavras eloquentes e de forte impacto..adorei Ricardo...és o mestre da paixão e amor...beijinho e um fim de semana maravilhoso e inspirador

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ricardo:

    Um verdadeiro hino a quem beija com paixão! LINDO DEMAIS.

    Tem um bom fim de semana.
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Grandioso poeta que fala de amor com inegável sensibilidade. Continue assim
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Chega a arrepiar.... apaixonante!
    Doces bjussss ;))

    ResponderEliminar
  6. Poesia grandiosa feita de desejo profundo.
    Muito bonito, Ricardo.
    xx

    ResponderEliminar
  7. A sede e a fome de amor é uma constante
    É um viver correndo numa busca angustiante
    Daquele amor que que nos deixa ainda mais sedentos
    Mais famintos desse bem inebriante

    ResponderEliminar
  8. Hermoso poema, un brote del alma
    Besos

    ResponderEliminar
  9. {Quando desejas sentir os teus lábios na minha boca}

    ...Este titulo já diz tudo...Um poema extremamente apaixonante que me levou a recuar no tempo e recordar o quão de bom foi o meu primeiro e o segundo beijo à pessoa que amo, não que os outros não sejam lembrados, mas os primeiros são mais intensos.
    Resumindo, todo o poema está recheado de carinhosas palavras que nos levam a viajar imaginariamente.

    Não me canso se elogiar o autor deste blogue, que mesmo não sabendo quem é, nos faz imaginar que seja uma pessoa doce e meiga. (Desculpe o atrevimento) Mas te tantos que já passaram os novos são sempre melhores PARABÉNS

    Bom Domingo para si e todos os seus.

    ResponderEliminar
  10. Que doçura tão boa, beijos.

    Elisabete Lima

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.