A minha Lista de blogues

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sim, Eu queria Dizer-te

.........
Sim, eu queria dizer-te
Que és água que me refresca
O calor que me aquece
A luz que me ilumina
A flor que me perfuma
O mar onde me banho
A pureza do pensamento
Sim, eu queria dizer-te
Que és a Paz, a alegria
A ternura, a suavidade
O sol do meu dia
A minha verdade, o meu existir
Sim, eu queria dizer-te
Que o teu sorriso é meu encanto
O teu olhar o meu manto
Teu cabelo o brilho da estrela
O teu corpo a moldura
O amor, a sedução, a ternura
Sim eu queria dizer-te
Que o ontem já passou
Hoje aqui estou
No amanhã existirá amanhecer
A força, a razão de viver
Onde eu consiga conhecer-te
Para olhos nos olhos
Poder admirar-te
Sem reservas, amar-te
Sim, eu queria dizer-te
................................

10 comentários:

  1. Uau... pela primeira que visito este blogue, fiquei enternecida com tanta beleza.
    Os seus poemas têm um encanto que me fizeram suspirar....
    A Musica é Divina e adequada...Parabéns!!!

    Beijuus

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo excelente poema que nos oferece ler!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Ricardo!

    Antes de mais quero felicitar-te pela mudança de visual do blogue, está excelente... esta cor é muito suave e não cansa. Embora eu gostasse da outra cor. Mas convém mudar, não é verdade?

    Depois, para estreares o novo visual, apresentas-nos um poema que faz arrepiar...Tanto carinho neste soberbo poema! É o teu reflexo... Parabéns-Amei ...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. lindo poema, amigo,faz pensar....beijinho para voces

    ResponderEliminar
  5. Excelente poema!

    Será que é amor não correspondido? Não desistas!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso poema.
    Um luk diferente? mas lindo.

    ResponderEliminar
  7. Que poema lindo!!!!

    Gostei de ler-te!

    beijos!

    ResponderEliminar
  8. Que bem dito e que bela forma de dizer.
    Um maravilhoso poema, Ricardo.
    xx
    P.S - Está bonito e sóbrio o novo visual, mas olha lá, estás aborrecido com o teu Benfica?...:-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Laura Santos

      Não, não estou aborrecido com o meu Benfica...Apenas quis mudar um pouco para desanuviar o olhar

      Sendo a pureza do teu olhar
      O caminho que guia a ilusão
      Qual a razão de não mudar
      Se tal agradar ao teu coração
      .
      Fica feliz

      Eliminar
  9. Sopraram os ventos da mudança neste blog...o look está renovado...mais suave...transpira tranquilidade...gostei muito! Quanto ao poema fiquei apaixonada por tão majestosos versos, tão romanticas palavras! Qual é a mulher que não ficaria a sonhar e a desejar ser amada assim eheheheh...adorei Ricardo...um poema maravilhoso com o teu toque mágico...um beijo de boa noite

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.