A minha Lista de blogues

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Onde me senti provocando um delírio sem lei

...................................
Magoei teu pensamento mesmo não querendo
Do teu amor sequer merecer qualquer perdão
Se te sentes magoada, acredita que o entendo
Mas se te magoei, foi sem qualquer intenção
.
Imagino que como o meu, teu coração está só
Cansado e triste, sem absolvição para comigo
Sofre minha alma uma pressão sólida, sem dó
Por querer amar-te, sabendo que não consigo
.
Abafado sorriso que divido com a recordação
Do beijo primeiro, que no atrevimento te dei
Momento em que senti o bater desse coração
.
Fugaz instante, numa entrega suave, tão viva
Onde me senti provocando um delírio sem lei
Batidas de amargor, quando te vi, tão fugitiva
................................

8 comentários:

  1. SUBLIME!!!!!
    Inspiração divina dum momento atrevido, num ímpeto de desejo!
    Como sempre, mais um poema arrebatador e poderoso tanto na escrita como nas emoções!
    Parabéns amigo e um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Poeta, pelo brilhante poema!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Li e reli...Fiquei sem palavras.
    Apenas uma, me apraz dizer: SOBERBO.
    Parabéns!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Um soneto triste,mas repleto de palavras em desejos de um querer.
    Lindo Ricardo!
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Fazendo uma retrospectiva...identifiquei-me com seu poema. ;-) Muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Um poema em forma de soneto melancólico, mas cheio de ternura e amor.
    Por vezes o amor dói e faz doer.
    beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  7. Um triste e amoroso poema.
    Volte sempre
    Estava fora de casa, daí a demora
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. Um soneto escrito com muita sensibilidade, uma obra primorosa.
    Abraço!

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.