A minha Lista de blogues

sábado, 23 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL, REPLETO DE PAZ E AMOR.

.
Mesmo que não estivéssemos frente a frente
Nem nosso olhar alguma vez se cruzou
Desejo, faço votos, muito sinceramente
Que este Natal lhe traga aquele presente
Que já alguma vez você sonhou
.
Acredite, porque é a pura verdade
E é o meu coração quem o diz
Para que exista infinita felicidade
Este Natal só será uma realidade
Se o seu coração estiver feliz
…………………............................
FELIZ NATAL PARA SI, FAMÍLIA E AMIGOS/AS.

9 comentários:

  1. Grande verdade essa...OI coração deve estar feliz!

    Feliz Natal, que ele seja iluminado e abençoado e dure cada dia do ano novo que se aproxima! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Excelentes e carinhosas palavras, as tuas!
    .

    Dizer que:Natal "Deveria ser o Ano inteiro"...Desejo para NÓS, e para todo o Mundo: Paz; Amor; Harmonia; Fraternidade; Compreensão; Saúde; Fé; Honestidade; e que nunca nos falte a Esperança. Extensivo aos teus familiares e amigos

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adorei =)
    Venho desejar um, Um Santo e Feliz Natal

    Que, este Natal, e o próximo ano de 2018, traga a todos os corações, bondade, fraternidade, gosto pela partilha. Que em cada família haja amor, saúde, amizade. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

    Bjos
    Boas férias se for o caso

    ResponderEliminar
  4. Que seu natal seja repleto de amor e muita felicidade, porque pessoas especiais como você sempre deverão ser abraçadas pelas coisas boas da vida. Feliz Natal!
    Um abraço com carinho

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/texto/poema, passo também, para desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
    .
    hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
    .
    Continuação de boas festas.
    .

    ResponderEliminar
  6. Amigo estou um bocado afastada dos blogues,
    no entanto não esqueço os amigos.
    E venho agradecer os seus votos, que muito
    me sensibilizaram. Desejo um bom 2018, para
    si e sua família.
    Am/sempre amizade.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  7. Que tenha tido um santo Natal, que venha a ter um Maravilhoso 2018

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos votos.
    Só a música de fundo que não me agradou muito...

    Já estou te seguindo. Bjos.
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.