A minha Lista de blogues

segunda-feira, 5 de março de 2018

Luar e o amor ... Incoerência em harmonia perfeita.


São tantos meu amor, são tantos os perigos
Sonhos de luz, ruas, vielas, dores, castigos
Quando o amor acontece, em sorriso louco
Subimos ao Céu em arrepio, aurora ferida
Descemos à Terra, em carência esquecida
De tantos nadas, somos sempre um pouco
.
Seja a noite, companheira do meu improviso
Desvario dos sentimentos, perdível prejuízo
Em que a vida me condena em verdade crua
Que a dor da vivência seja a dor, sentimento
Que nunca seja a separação, infiel tormento
De te ver distante e amar-te como amo a lua
.
És a mulher que enche meu coração de luz
A composição poética que meu ego conduz
Por seres serena inspiração, voz imperfeita
São tantos os inversos, em dura inspiração
Versos enlaçados, poema do meu coração
Destinos incoerentes de harmonia perfeita

7 comentários:

  1. Boa tarde, Ricardo!
    Hoje, faltam-me as palavras para elogiar tão poderoso poema! AMEI!

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  2. um poema cheio de ternura e amor à sua musa!
    inspiração em alta!
    boa semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Poeta. Adorei o seu poema. Escreve como ninguém.Muitos parabéns. :))

    Hoje: - {Poetizando e encantando} ...Promessas
    .
    Bjos
    Votos de uma feliz Terça-Feira.

    ResponderEliminar
  4. O amor está acima de tudo,apesar da incoerência,a junção dele com a Lua faz um par magnífico.
    Gostei muito Ricardo.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Caro Ricardo, eis um poema arrebatador! E a música de fundo, então, perfeita! Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.